supernova [cor de] champagne

Mais uma chateação…

Posted on: 09/07/2010

Fico muito chateada com as burocracias e os descasos que vejo por aí atualmente. O último deles está sendo o da Unimed, que resolvi fazer por estar passando por uma fase mais ou menos da vida, frequentemente indo a médicos, fazendo exames e tratamentos. Não que eu esteja lamentando por estar assim, pelo contrário; Deus nos dá essas provações para passar, por motivos que somente Ele sabe, e não devemos ficar tristes por isso, mas sim tentar melhorar e adquirir experiências também.

Devido à crise de artrite reumatóide que estou passando, apareceu uma anemia muito forte, que também mexeu com parte hormonal, e está fazendo com que meu corpo não “trabalhe” o ferro, então ele fica simplesmente preso nas células. Foi indicado pela médica fazer aplicações para o corpo poder “trabalhar” esse ferro bloqueado. Mas, para aprovarem o meu pedido de tratamento, vou ter que mandar pra clínica meu último exame de sangue, mais um relatório médico que justifique o porquê do tratamento ser indicado. Tipo, pra ver se eu realmente preciso fazê-lo (como se uma ordem médica não tivesse muita importância).

Sinceramente, penso muito em cancelar o plano, pois além de pagar pela mensalidade dele, vou ter que ir novamente à médica pedir esse relatório, e gastar uma grana pra mandar por fax, ou levar pessoalmente na clínica. Agora, deixo uma pergunta no ar: se eu precisasse fazer uma operação de emergência, que custasse minha saúde, ou até mesmo minha vida (batendo na madeira aqui), será que iam ficar com esse descaso todo? ¬¬

Deixe um comentário

Flickr Photos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,893 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
