supernova [cor de] champagne

Avant tard que jamais!

Posted on: 09/07/2010

Como diria meu ex-chefe do estágio, “apareceu a margarida depois de um longo inverno”. Decidi tirar um pouco da poeira aqui do blog com uma dica de música. Migo Nuno, vê aí! Se gostar eu posto no Palanque!

Desde que comecei a estudar inglês, sempre procurei estar em contato com a linguagem por meio de música, filmes com legenda, etc. E agora comecei a estudar francês… filmes, sim, já vi alguns. Mas, no intervalo de uma das aulas, minha amiga Nathalia me deu uma dica: Vive La Fête, uma dupla belga, de música electropop, cujas músicas são cantadas em… francês. Já ouvi algumas aqui (e o que eu ouvi gostei muito), e o que é melhor: vou usar também pra estar em contato com a língua francesa, parce que ma français est très bizarre, et j’ai besoin d’apprendre, avant tard que jamais!!* ; )

Pra quem se interessou, passo aqui o site oficial e o Myspace da dupla. Vale a pena escutar! Claro, podendo imaginar que se está numa festa muito louca, dançando muito!!! ; D

* porque meu francês é muito bizarro e eu preciso aprender, antes tarde do que nunca!! xD

Deixe um comentário

Flickr Photos

Mais fotos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,881 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
