supernova [cor de] champagne

Trocando idéia #3

Posted on: 24/03/2010

no celular:

– alô?

– oi, sou eu… tudo bem?

– tranquilo, e você?

– tudo legal… tô ligando pra saber de você, porque faz dias que a gente não se fala…

– pois é. não liguei mais porque tive a impressão de que estava te incomodando…

– incomodando?

– é. que tava te ligando muito. aí deletei seu número aqui da agenda, pra parar com isso.

– parar com isso… ?!

– é que na verdade, eu estava me sentindo um pouco mimado, em toda hora ficar te ligando… achei melhor tentar ficar um pouco independente de alguma forma.

– mas você sabe que isso não me incomoda. e que você pode me ligar sempre que quiser. resolvi ligar pra ver o que aconteceu, pois estranhei tudo isso.

– tudo bem então. mas vou ligar menos, se não tiver problema… deletei o número pra me policiar mesmo.

– não tem problema, vou entender. mas não deixa de ligar… tudo bem?

– tudo bem. depois a gente se fala então, vou indo lá… beijo.

– depois a gente se fala. beijo, tchau.

– tchau.

¬¬

Deixe um comentário

Flickr Photos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,884 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
