supernova [cor de] champagne

what the f… ?!?

Posted on: 31/07/2009

20080605010838http://foforks.com.br/2009/07/kirsten-dunst-caida-por-robert-pattinson/

It is definitely a rumour, but also another reason for me to envy you… it is the second time now… ¬¬

2 Respostas to "what the f… ?!?"

Ela é bonita, mas não é nada demais também.

Pelo menos na minha opinião.

Ainda acho que o “Mr. Pattinson” irá ler a sua carta e responder ju. rs

p.s. O curso de inglês realmente esta fazendo efeito. Entendi cada palavra que tu escreveu… rs :p

ah, que bom!

mas isso é uma longa história, rsrs…

não acho que ele vai responder… :s

Deixe um comentário

Flickr Photos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,893 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
