supernova [cor de] champagne

Qual é a graça em fumar?

Posted on: 19/07/2009

Sem título-1 cópiaAté hoje me pergunto qual é a graça em respirar e expirar fumaça… Quando pergunto aos amigos que fumam, ouço como resposta que “dá prazer”, “relaxa”, etc. Mas tudo na vida tem um preço; o cigarro pode até dar prazer e relaxar, mas, infelizmente, ao mesmo tempo vicia e mata lentamente. Na sexta-feira, quase deixei de sair com um amigo meu, pelo simples fato de que ele acendeu um cigarro. Quando falei,  “Vou voltar pra casa”, ouvi em resposta: “Nãããão! Olha, é o último cigarro que você vai me ver fumar, prometo.” ¬¬

Com esses questionamentos, fui procurar na internet, e achei um forum sobre isso.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061110052812AALDyFw

Em muitas das respostas, as pessoas fumantes não sabem explicar realmente o que sentem quando fumam, e dizem pra quem não fuma, fumar pra ver o que realmente se sente… Depois que vi um pulmão cor de grafite na Exposição do Corpo Humano, no Museu Histórico Nacional, prefiro deixar quieto. Nem posso falar muito também, pois dois ingleses aos quais admiro muito pelo trabalho, fumam; Noel Gallagher, guitarrista, compositor e cantor do Oasis, e Robert Pattinson (foto).

:/

3 Respostas to "Qual é a graça em fumar?"

Esse meu amigo parou de fumar na tarde de quinta-feira dia 23/07… Espero que isso dê certo pra ele, antes do restante das complicações…

Nunca fumei e nunca vou fumar, mas confesso que acho o ato muito estiloso…

Esse meu amigo teve uma recaída no dia 04/08, e eu dei uma bronca nele… :s

Deixe um comentário

Flickr Photos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,893 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
