supernova [cor de] champagne

Estrelas…

Posted on: 27/05/2009

m42_tres_marias100Apesar de gostar de diversas bandas e ouvir milhares de músicas sempre que posso (as que estou viciada escutando direto esses dias são “Club Foot” do Kasabian e “All the day and all of the night” do The Kinks), não acho que tenha um som tão gostoso de escutar como o barulho do mar. Muito menos uma imagem que dê mais curiosidade de se ver quanto as ondas batendo na praia.
Por falta de oportunidade e de tempo, não presencio muito disso no meu dia-a-dia… mas sempre que posso, aproveito e guardo mais um pouco dessa paisagem na minha memória.
Outra coisa que não lembro de ter visto antes (ou se vi, foi há muito tempo), foi o céu totalmente estrelado, como estava no sábado (23/05/09). Nunca tinha visto uma quantidade tão grande de estrelas no céu (sei que elas estão lá, mas as luzes da cidade sempre acesas à noite não permitem a visualização), como pode isso? Olhei para uma parte próxima ao Cruzeiro do Sul, e parecia como uma nuvem de estrelas, uma nebulosa, enfim…
São momentos como esse que me fazem imaginar como seria se meus olhos pudessem tirar fotos, para recordar disso tudo mais tarde… até porque daqui a algum tempo, talvez as próximas gerações não tenham a oportunidade de valorizar essas coisas mais simples da vida, coisas que dinheiro nenhum compra…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Flickr Photos

Hoje é dia…

Blog Stats

  • 3,884 hits

http://angiegallagher.blogspot.com

Volta Noel!

Visitantes do mundo (desde 05/09/09)

"Born on a different cloud from the ones that have burst round town It's no surprise to me that you're classless, clever and free..."
%d blogueiros gostam disto: